Apresentação

O Corredor Cultural Vida & Arte é um projeto de promoção e valorização das expressões artísticas e culturais do povo cearense, neste momento de retomada da ocupação dos espaços públicos e da sociabilidade, proporcionado pelo avanço da vacinação contra COVID-19.

Com uma programação híbrida, que contempla ações presenciais e virtuais, durante os meses de novembro e dezembro, o Corredor Cultural Vida & Arte propicia a interação e fruição dos moradores da cidade com seus cidadãos, através da realização de um concurso fotográfico com o tema “Janelas da Pandemia”, que se desdobrará em uma exposição fotográfica na Estação Jornal O POVO do BRT e em uma exposição virtual.

Faz parte também da programação, a realização de um evento no Espaço O POVO de Cultura & Arte, no dia 4 de dezembro, que se transforma para proporcionar uma experiência lúdica, a grupos de estudantes, professores e profissionais da área de saúde convidados, durante 1 dia com realização de oficinas, apresentações culturais, rodas de conversa e presença de entidades beneficentes.

O projeto contempla ainda a publicação e distribuição de um caderno especial, três programas de TV, e transmissão de três lives realizadas durante o evento no Espaço O POVO, ampliando assim o alcance da ação.

As inscrições estão encerradas e o resultado será divulgado dia 4/12. Ao todo foram 1.754 fotos enviadas e 640 participantes (cada participante podia enviar até 5 fotos).

Galeria

Lives

Caderno Digital

Agradecimento

Realização

Apoio institucional

Apoio