Apresentação

O esporte é reconhecido em sua importância cultural e social para a formação, desenvolvimento humano e participação ativa em uma sociedade plural. Compreendendo seu papel social e identificando as potencialidades do esporte como um agente de transformação, a Fundação Demócrito Rocha apresenta o Programa de Capacitação para Gestão Multidisciplinar do Esporte. 

A iniciativa propõe capacitar profissionais para o desenvolvimento e implantação de práticas esportivas, fundamentadas nos princípios da gestão multidisciplinar de excelência, partindo da premissa de que a gestão eficaz de recursos físicos, financeiros e humanos se faz necessária para qualificar as ações e potencializar os benefícios do esporte. 

Curso

O curso de extensão “Gestão Multidisciplinar do Esporte” tem como foco possibilitar uma abordagem ampla e multidisciplinar da gestão no esporte, capacitando os profissionais para uma intervenção de qualidade nas áreas: sociocultural, desenvolvimento humano, didática e pedagógica, gestão, políticas públicas e captação de recursos.

Webinar

A fim de aprofundar a discussão dos temas centrais do curso, será realizado mais um webinar com participação dos autores dos módulos e oportunidade de participação do público. Será no próximo dia 13 de junho, a partir das 8h30, em formato virtual (Zoom). Clique no botão abaixo, confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente!

Patrocínio

Apoio

Realização