Marketing & Design

O setor de Marketing&Design é formado por uma equipe multidisciplinar que combina mentes criativas e valores da casa na hora de comunicar os produtos e ações da Fundação Demócrito Rocha, da Universidade Aberta do Nordeste (Uane), das Edições Demócrito Rocha (EDR), do Canal FDR e do núcleo de Projetos.

Para isso, o time trabalha cuidadosamente desde as pesquisas de mercado, análises de tendências, definição de cores, texturas, ilustrações, tipografias e elementos visuais, até a veiculação da estratégia de marketing.

Nossos projetos

Ao unir o trabalho dos profissionais de marketing e design, temos a base necessária para o planejamento, criação e execução de cada projeto, tanto a nível visual quanto de conteúdo.

Essa operação marca a história do setor com sucesso nas áreas gráficas, nos designs de marcas e nas mídias sociais, especialmente, sua excelência em projetos editoriais, contabilizando um acervo de mais de 1000 títulos publicados entre livros, fascículos e revistas, desde de 2002.

Nossas marcas

As marcas da Fundação Demócrito Rocha são como escritos de uma jornada, além de símbolos visuais, são promessas de qualidade e compromisso. Essas marcas são mais do que produtos, são elos emocionais que unem a empresa aos seus clientes, construindo uma história de sucesso contínua e apaixonada.

Equipe

Andrea Araujo Gerente de Marketing e Design
Letícia Frota Social Media
Kamilla Damasceno Designer
Henri Dias Analista de Marketing

Ao vivo

Canal FDR - Sinal aberto (canal 48.1) | Sinal fechado (23 – Multiplay | NET 24 (SD) e 523 (HD) | 138 – Brisanet)

Encontre-nos nas redes sociais!